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Política de Reembolso

Na EyewearClub, nossa política de trocas e reembolsos foi criada para garantir a segurança e a satisfação do cliente em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos são cobertos pela garantia contra defeitos de fabricação, além disso, realizamos trocas de produtos caso você receba algo diferente do que foi encomendado.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga estes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado, no prazo de até 7 dias após o recebimento. É importante destacar que não realizamos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis, e entraremos em contato via e-mail. Se o defeito for comprovado, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto idêntico ao encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Valorizamos a transparência em todas as etapas do processo de troca e reembolso. Além disso, disponibilizamos medidas em centímetros dos nossos produtos para ajudá-lo a escolher o tamanho correto e evitar possíveis erros.

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e segurança ao fazer compras na EyewearClub. Nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou solicitação relacionada às trocas e reembolsos. Conte conosco para proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória.

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